Eugenio Recuenco...um verdadeiro "génio"



Provavelmente já todos conhecemos este comercial e esta marca, todos conseguimos perceber que a mesma (Nina Ricci) tem imensa notoriedade no mercado e que em épocas festivas, como o Natal, esta e outras campanhas, com um potencial publico alvo idêntico, acabam por nos entrar pela casa adentro.




Por vezes olhamos para um comercial e pensamos apenas na marca que nele se destaca, esperamos até pelo final para saber quem está a promover o que, mas acabamos por nos esquecer que por trás de cada anúncio existe uma enorme produção, que faz a diferença entre a magia da compra, e a falta de interesse.

Refiro-me a este anúncio, que pela sua beleza nos cativa em poucos segundos.
Os tons neutros que nele impostos fazem destacar o "purpura/rosa" que foi adoptada com o intuito de ser uma cor forte, e que nos prende a um conceito "luxuoso".
A verdade é que todo este efeito é conseguido através da criatividade de "uma" pessoa.

Eugenio Recuenco, um dos melhores videógrafos/fotógrafos de moda do mundo!



Eugenio Recuenco é um videógrafo/fotógrafo profissional espanhol, reconhecido como um verdadeiro exemplo de originalidade.
O seu trabalho destaca-se pela audácia cinematográfica que é transmitida em cada imagem que captura.
É irrepreensível a forma como o seu trabalho nos faz sonhar ao deleitarmos a nossa mente em cada conceito arrojado que Eugenio Recuenco nos oferece.
Possui um estilo muito próprio, uma verdadeira "beleza dramática", e ao entrarmos no seu mundo sentimos que entrámos numa aventura sem fim...



A composição de cada cenário é extremamente minuciosa, o mais pequeno detalhe pode fazer a diferença, a luz é controlada de forma exemplar para criar as mais incríveis texturas!
Na fotografia Eugenio é...um verdadeiro "génio".
As suas imagens são transcendentes, em cada obra estática, acaba por existir sempre um forte movimento e peso visual, pois o conceito cinematográfico continua presente em cada trabalho seu!














Não é por acaso que Recuenco é requisitado pelos maiores nomes das marcas de alta-costura.
O seu currículo no mundo da moda faz-nos sentir inveja ao vermos que já fotografou para Chanel, Boucheron, Diesel, Louis Vuitton, Carolina Herrera, entre outras.
Trabalha com exclusividade para a Vogue España e apresenta trabalhos em diversos editoriais como Madame Fígaro Naty Abascal.









Pelo seu estilo arrojado Eugenio Recuenco foi congratulado com prémios importantíssimos, no qual se destaca o Prémio ABC pela sua obra “Concepcion, Parto, Juego y Educación”.

Por todos estes motivos a ArtStart recomenda, Eugenio Recuenco!